“Nunca se esqueça de que você é um cidadão deste mundo, e há coisas que você pode fazer para elevar o espírito humano, coisas que são fáceis, coisas que são gratuitas, coisas que você pode fazer todos os dias: CIVILIDADE, RESPEITO BONDADE, CARÁTER. ”

AARON SORKIN

Descubra os nossos programas educativos

PORTUGUESE PROGRAM:
VOAR

• Currículo Português
  • Aprendizagem por projetos
  • Autonomia, responsabilidade e ousadia.
INTERNATIONAL PROGRAM: CLONLARA

• Currículo Internacional Americano
  • Plano de estudos personalizado
  • Apoio de tutor | Pequenos grupos de aprendizagem
CSJ HOMESCHOOLING PROGRAM

• Apoio tutorial para pais, mentores e alunos.
  • Conteúdos educativos, atividades e projetos disponibilizados on-line.

VENHA VISITAR-NOS

Todas as primeiras segundas de cada mês, professores, técnicos de educação, psicólogos, pais e todos os interessados na educação são bem-vindos!

PRÓXIMAS ATIVIDADES E EVENTOS

Saiba mais sobre as nossas atividades e publicações atuais em nossa página no Facebook.

mensagens para o nosso colégio

Sem dúvida que é uma escola muito especial! Os nossos filhos são uns privilegiados por toda esta formação tão completa. Muito obrigada queridas professoras por todo o amor, carinho e dedicação (com firmeza) aos nossos filhos! Foi uma experiência maravilhosa nas vidas deles.
Susana
Mãe
Depois de termos tido um longo debriefing (da ida à Irlanda), feito com muito entusiasmo, só temos a dizer: muito obrigado professoras, por terem tomado conta deles, pelo empenho e por terem ido aquela “extra mile” que tornou esta experiência ainda mais marcante! O CSJ é uma escola diferente e especial por ter professoras assim!
Bruno
Pai
Eu gosto de andar neste colégio porque aprendemos de uma maneira divertida, com projetos realizados por nós. Neste colégio toda a gente se dá bem e sendo uma escola bilingue, ficamos preparados para o futuro porque o inglês é uma língua muito importante. Acho que todas as crianças deviam ter direito em andar nesta escola.
Madalena
Aluna