AULAS ON-LINE PARA ALUNOS EXTERNOS

À atual situação de pandemia, que obrigou ao encerramento das escolas, o CSJ respondeu continuando a prestar serviço educativo através de aulas diárias on-line. O sistema está a funcionar muito bem e os nossos educandos continuam a realizar, a um ritmo normal, as aprendizagens previstas, com grande responsabilidade dos próprios e o apoio e satisfação dos seus pais.
Por tal razão, o Colégio decidiu abrir a frequência das suas aulas a alunos externos, durante o período em que as escolas estejam fechadas.
Para além das aulas, os alunos serão apoiados por um tutor e terão acesso à plataforma MOODLE do Colégio que integra indicações quinzenais dos trabalhos a realizar e materiais de trabalho e de consulta das diversas disciplinas.
Se desejar ter mais informações, por favor contacte o Colégio através do email: geral@csj.edu.pt geral@csj.edu.pt