como se candidatar?

1. PRÉ-INSCRIÇÃO

Para estabelecer um primeiro contacto com o Colégio, ainda sem qualquer compromisso, deve preencher o formulário de pré-inscrição e aguardar que o contactem com a finalidade de marcarem uma entrevista/visita.

2. ENTREVISTA / VISITA

O segundo passo será uma entrevista dos Pais com o Diretor Pedagógico para que este conheça a família e os Pais possam conhecer o Projeto Educativo do Colégio.

4. MATRÍCULA

Se a decisão da família for a de inscreverem o(s) seu(s) filho(s) ou filha(s) no Colégio, devem finalizar a matrícula com uma vinda à Secretaria para preenchimento do boletim de inscrição e pagamento da mesma.

formulário de pré-inscrição

AS NOSSAS PROPINAS

As propinas escolares são fixadas anualmente pela Administração do Colégio. Os pais são informados da taxa de pré-inscrição e das propinas para o próximo ano lectivo, normalmente no mês de Abril anterior ao novo ano lectivo. Abaixo, pode encontrar todas as informações correspondentes as propinas de cada um dos programas educativos e documentação necessária.

Portuguese program V.O.A.R
INTERNATIONAL PROGRAM CLONLARA